Na TECDEN temos um laboratório totalmente preparado para fazermos análises de malte, lúpulo, cerveja e análises microbiológicas de acordo com a necessidade do cliente, entregando resultados precisos para a produção da sua cerveja.  Nosso sistema de gestão é norteado pela ISO 17025:2005, sendo o laboratório acreditado na norma desde junho de 2016.

Dúvidas Específicas ?

Temos uma equipe qualificada, com vasta experiência em análises cervejeiras e dispomos de equipamentos e tecnologia de ponta além de, periodicamente, expormos nossas análises a ensaios comparativos com laboratórios do mundo todo através de um provedor de ensaios de proficiência do exterior, onde garantimos nossa confiabilidade analítica.

Participamos periodicamente de um programa internacional denominado teste interlaboratorial.  O LGC, laboratório central responsável pelo programa, envia amostras de diferentes tipos de cerveja e malte para serem analisados em diversos parâmetros em um tempo determinado. A TECDEN participa e continuamente segue com seus resultados comparados com laboratórios do mundo todo para manutenção da qualidade.

Periodicamente fazemos uso de ferramentas de pesquisa e satisfação para ter o feedback do nosso serviço ao cliente. É muito importante para melhorarmos nosso fluxo, trabalho e conferir as necessidades de investimento e inovação ao cenário cervejeiro.

Também mantemos um sistema de qualidade conforme a acreditação do INMETRO na ISO 17025 e Rede Metrológica. Consideramos uma grande conquista quando em 2016 o laboratório recebe a acreditação. A manutenção pela qualidade e tudo o que abrange um sistema fez com que nossa equipe tenha convicção no que faz, buscando continuamente melhorias e qualidade nos nossos serviços e ao atendimento ao nosso cliente.

Um item importante que diferencia nosso sistema de gestão do laboratório é a área de Metrologia e controle dos nossos equipamentos. Realizamos periodicamente calibrações com laboratórios reconhecidos pelo INMETRO para a verificação e manutenção da proficiência das máquinas. Usamos planilhas de cálculos e acompanhamos com Ensaios de Repetividade e Reprodutibilidade dos analistas para verificarmos nossa incerteza de medição, ou seja, como estamos nas análises para cada vez mais ter um resultado preciso para o cliente.

                 

 

Escopo de Acreditação